Aventura Boreal

Uma jornada, uma busca, um destino: Encontrar nosso verdadeiro eu interior. Mas que cada um encontre o seu.

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Meus 30 anos




Meu modesto aniversario comecou com um singelo almoco, Seafood Festival com lagostas e caranguejos gigantes do alaska no Red Lobster. Por sorte minha alergia a crustaceos me deu uma folga e deu tudo certo. Infelizmente o amigo Eddie Obrien (Dudu) foi acometido pela gripe do frango canadense e teve de ser acamado com dores "ate na bola dos zoio", segundo o jargao medico do mesmo. Como bons nerds, terminamos a noite estreando o Playstations 3 recem adquirido, enquanto Dudu sofria suas dores em silencio.

1 Comments:

At 8:41 PM, Anonymous Anônimo said...

seu modesto aniversario começou bem não foi?A lagosta é de dar agua na boca.cuidado com a alergia.mommy

 

Postar um comentário

<< Home